A declaração de Passos Coelho, a respeito de não querer reunir mais com José Sócrates sem testemunhas, andam a entusiasmar meia dúzia de rapazes e raparigas. A mim não entusiasmam nada.
Foi, em grande parte, por causa das conversas da verdade e do carácter que a Dra. Ferreira Leite – acompanhada pela tal meia dúzia de luminárias - ofereceu de mão beijada o governo do país aos socialistas.
Este tipo de berraria apenas ajuda José Sócrates.
Enquanto se falar de quem é que diz a verdade ou mente, o Governo não explica porque é que há quatro meses o aumento de impostos servia para cumprir as metas do défice e agora diz que é preciso mais carga fiscal;, porque é que não se quer diminuir a despesa pública; porque é que as empresas, institutos, fundações e demais instituições públicas esbanjam dinheiro; para que se quer ainda afundar mais a classe média com mais e mais impostos; porque é que um Ministro das Finanças que não acerta uma, continua com a pasta.
Estas é que são as coisas que interessam aos portugueses, estes é que são os assuntos sobre os quais o PSD tem de falar, o resto é folclore.