Quarta-feira, 27 de Março de 2013
Tentei, falhei. Esforcei-me, não alcancei. Procurei, não consegui. Fiz isto, aquilo, acolotro, acertei aqui e acolá, falhei no outro, acolotro.
De Anónimo a 28 de Março de 2013 às 10:53
Caro Francisco
Não estava à espera que fosse diferente, mas temos que ser honestos.
É obvio, que o meu amigo gostou muito mais do discurso de despedida, mas tem de concordar que o Homem causou-lhe calafrios ou não?
Para quem alegadamente faz comentário politico , aproveite esta dica daquele a quem chama de "idoso",
"um Homem é um Homem e a sua circunstância".
Saudações democráticas
ps: o meu amigo ontem , ao rever o Homem, teve uma sessão de psicanalise de borla...
Só que os mea culpa relegam-se para os confessionários (onde já ninguém vai) ou para os sofás dos psicanalistas (onde só vai quem realmente quer).
De nónimo crl a 7 de Abril de 2013 às 12:54
para que serve o presidente da república? Nada fez, é só mais um (e os que orbitam à sua volta) que ficam a mamar do estado.
como medida de austeridade deviam acabar com o cargo de presidente da republica, davam a volta à constituição e ficavamos apenas com o primeiro ministro a fazer ambos os papeis (não lhe aumentava nada a carga de trabalho). Mas se mesmo assim fosse preciso aliviar a carga ao primeiro ministro, que se pusesse mais uns "homens invisiveis" a fazer o trabalho porque esses é que trabalham mesmo e fazem qualquer coisa, os porta estandartes apenas são bons a entreter a plateia do circo.
Comentar post