Quarta-feira, 7 de Agosto de 2013
...quem foi o manipulador?
De Keval P'trell a 7 de Agosto de 2013 às 11:18
Só pode ser o PS, não é? Só pode... Porque se é algo mau só pode vir daquela gente. Deve ter sido a mesma equipa que promoveu as escutas em Belém.
De Anónimo a 8 de Agosto de 2013 às 11:19
"A SIC revelou hoje que o documento que esteve na base da demissão do secretário de Estado do Tesouro, Joaquim Pais Jorge, e que o Ministério das Finanças considerou forjado, teve origem na residência oficial do primeiro-ministro."
Interessante...
De Anónimo a 7 de Agosto de 2013 às 12:14
Caro Francisco
Pode deixar-se dos seus "rodriguinhos florentinos", o homem já se demitiu, não , não foi o pior primeiro ministro que Portugal já teve ( não deve demorar muito...), foi o vendedor da banha da cobra.
Saudações democráticas
De Anónimo a 7 de Agosto de 2013 às 13:44
Caro Francisco, não sou da sua cor política ( mas clubisticamente sofro da mesma paixão). Desculpe comentar, eu que venho aqui por causa do Pedro Marques Lopes e do Bernardo Pires de Lima. Mais que a possivel utilização politica - PS, grupos PSD, deveriamos olhar sem teias de aranha --- o PM, a ministra das Finanças fizeram um inimigo com muito poder e que está em luta com eles (até judicialmente em Londres), isto é o Santander começou a fritar em lume brando o pessoal politico conexo com a campanha swaps.
Comentar post