Quinta-feira, 8 de Agosto de 2013
Assessores de Sócrates quiseram swaps de Pais Jorge:"São operações que não configuram medidas extraordinárias e que se inserem nas estratégias normais de redução de risco e melhoria da performance da gestão da dívida pública, sendo executadas com regularidade pelo IGCP".
De Kid Karocho a 8 de Agosto de 2013 às 22:34
Deves pensar que somos todos estúpidos como tu...
De carlos marques a 9 de Agosto de 2013 às 00:13
E então?!.......................................
Ainda que fosse verdade, e parece que não é exactamente (os documentos já foram divulgados, designadamente pelo Expresso, e não há nenhum parecer a recomendar expressamente a adesão à proposta!), que conclusão, em sua opinião, seria legítimo retirar daí?! Sendo certo que o negócio, por decisão do dito governo, não se realizou!
De António Nunes a 9 de Agosto de 2013 às 00:24
oh, caramba. Já não lhe chega? Tentaram fazer politiquice rasteira com esta história dos swaps, mas a coisa saiu-lhes muito mal. Insistem como putos mimados. Recorrem à mentira e à insinuação rasca, e o senhor vai escrever aqui que os assessores de Sócrates quiseram utilizar esse instrumento de financiamento. Então a notícia relevante não é o facto do Teixeira dos Santos ter recusado o recurso aos swaps? Por que raio vem chamar à colação a eventual opinião dos assessores?
Desculpe-me o desabafo, mas não fazia melhor escrever sobre o desemprego?
foi o Diário Económico que escreveu. Parece que leu num parecer.
De Anónimo a 9 de Agosto de 2013 às 17:16
o diário económico não é da ongoing? mas o que é isso da ongoing? o parecer do igcp criticou os swaps propostos, dizendo que eram lesivos para o erário público, mas a comunicação social amiga dos coelhos desta vida foi atrás do pedido de favor, publicando uma tentativa de fugir da questão essencial e do fundamental disto tudo: pais Jorge tentou prejudicar os portugueses e o governo de então recusou. e este burlão foi recrutado pelo actual governo. contra isto, não há manipulação possível nem notícias encomendadas que vos valham...
Comentar post