Quarta-feira, 14 de Agosto de 2013
Parabéns aos empresários, parabéns aos exportadores de bens e serviços, parabéns aos derrotistas (motivam), parabéns ao PM que disse há um ano o que poucos ou muito poucos acreditavam, parabéns à AICEP e a todos os que nela trabalham. Parabéns Pedro Reis. São poucos, os distintos, que remam. Mesmo contra marés, correntes e agueiros.
De carlos marques a 14 de Agosto de 2013 às 23:51
E parabéns para si, por um post muito simpático para essa gente toda, muito "bonitinho", muito "engomadinho" , que só tem um pequeno e certamente irrelevante defeito: tem, infelizmente, muito pouco a ver com a realidade da situação económica e financeira do país!
Obrigado, Carlos os derrotistas motivam. Os louros a quem tem resultados: empresários, nomeadamente os exportadores. E aquem no Estado facilita.
De carlos marques a 16 de Agosto de 2013 às 23:52
Admitamos, por momentos, que tem razão!
Sendo assim, importar-se-ia de especificar quais foram, em concreto, as acções do actual governo, que terão determinado ou contribuído objectivamente para o resultado em causa?
Parabéns à Europa, (felizmente) apesar do governo. Parabéns ao Tribunal Constitucional, (felizmente) apesar do governo. Os parabéns a si próprio são tocantes, embora bizarros. Os parabéns ao PM devem ser-lhe endossados com propriedade quando explicar aos portugueses, na elaboração do OE, o que tenciona fazer com estes sinais.
Quanto ao essencial, e sem querer estragar a festa a ninguém, a pergunta para um milhão de dólares, a que também poderíamos chamar de evolução em cadeia explicada a totós: quando uma equipa que ontem tinha perdido por 5-0 consegue perder hoje por apenas 3-0, isso significa que venceu por 2-0 ou apenas que perdeu por menos?
De JASG a 15 de Agosto de 2013 às 11:20
E parabéns à Páscoa que este ano foi em Abril, no 2.º trimestre.
Comentar post